Sobre Biscuit
Resgatado em 2024, tendo nascido aproximadamente seis meses antes, sendo diagnosticado com PIF, hoje já curado. Tem uma má formação no nariz e respira com certa dificuldade e barulhinho, de forma de vive nas salinhas da internação para ser monitorado com frequência. Por viver na internação e ser muito carinhoso, passou a ser o gato de terapia de outros que estavam doentes por lá e fez amiguinhos, mas como a internação é um lugar temporário, muitos gatinhos já saíram de lá, então acaba se sentindo sozinho e tristinho.
Biscuit precisa de um lar para se sentir amado e cuidado!
FIV/FELV negativo, castrado.
Caso não possa adotar, apadrinhe e ajude a ONG com doações recorrentes 🤍🖤
Galeria de fotos
Sobre a ONG que cuida de Biscuit
A BastAdotar tem como missão tornar o mundo um lugar melhor para todos os animais, onde haja respeito, igualdade e bem-estar dos seres vivos, através da educação e do trabalho de resgate, cuidados e adoção responsável.
quando Pet é adotadoCancele quando quiser.